Por Renata Freitas
A dança pode ser um caminho de autoconhecimento e uma atividade física prazerosa e com cunho terapêutico quando vislumbrada com este foco.
Este trabalho ativa dimensões mais profundas de contato com o corpo, a mente e as emoções, compreendendo que cada ser, tem dentro de si o potencial para movimentar-se com graça e leveza, sendo hoje a dança, um agente de inclusão para todos.
O trabalho aborda nuances que promovam ao participante a possibilidade de se encontrar com sua essência e também integrar-se a uma dança natural com os outros participantes.
Leia também:
– Alcançando bem-estar e qualidade de vida
– 7 motivos para praticar atividade física
Sempre de forma livre, sem coreografias pré-definidas, mas que conforme o tema vão trazendo uma linda dança, por estar vindo do coração.
A oficina de dança Aflorando o Feminino, intencionou apropriar as participantes do contato entre dois pontos, agilidade, visão aguçada e transparências.
E que tudo que foi vivenciado dançando que possa ser utilizado no dia a dia, pois o objetivo deste trabalho é levar para a vida afora o que se foi absorvido.
E viva La danza…
http://www.youtube.com/watch?v=o64qrpU3Lpk
*Renata Freitas de Almeida é terapeuta holística com formação em Nutrição Humana e Naturoterapias.
A terapeuta Renata Freitas (CRT36349) atende no Espaço Kaizen. Agende o seu horário através do telefone (11) 5523-0640, ou faça-nos uma visita em nossa sede à Rua Conde de Itu, 964.