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Meditação para abrir o chackra do coração

mulher com blusa branca e calça amarela deitada no chão com os braços abertos e as pernas apoiadas no sofá cinza com manta de pelúcia branca e almofada de pelúcia branca no chão apoiada em pé no sofá
mulher com blusa branca e calça amarela deitada no chão com os braços abertos e as pernas apoiadas no sofá cinza com manta de pelúcia branca e almofada de pelúcia branca no chão apoiada em pé no sofá
Foto: Yoga Journal

Deite-se em uma posição confortável mantendo suas costas totalmente apoiadas no chão. Você pode manter-se deitado ou apoiar seus pés em uma parede ou cadeira.

Uma vez em posição confortável, preste atenção à sua respiração. Note seu corpo: onde há espaço? Onde há tensão?
Preste atenção às suas costas e seu contato com a superfície de apoio. Permita que seu corpo sinta esse apoio.

Mantenha a consciência em suas costas transferindo sua atenção à sua respiração e ao seu coração; Há medo? Esperança? Um pouco de cada? Apenas observe.

Mais uma vez, preste atenção às suas costas e sinta o apoio o mais profundo possível. Enquanto você faz isso, note se há relaxamento e suavidade no espaço do seu coração. Crie cada vez mais espaço ao exalar.

Quando estiver pronto, comece a expandir sua atenção ao ambiente à sua volta. Permita-se tempo para transição suave para o espaço.

O Espaço Kaizen oferece aulas de Yoga, onde os professores te guiam na meditação. Assim você aprende diversas técnicas de meditação que podem ser aplicadas em casa. Agende sua aula experimental.

Com informações de Yoga Journal.

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