Primavera do Kaizen: recebendo a estação com alegria e energias positivas
“Primavere-se” foi um evento de energização e de boas-vindas à estação mais florida do ano. Quem esteve por lá saiu mais renovado e leve. Nos dias 20 e
“Primavere-se” foi um evento de energização e de boas-vindas à estação mais florida do ano. Quem esteve por lá saiu mais renovado e leve. Nos dias 20 e